250 SE-R
SENSAÇÕES POTENTES NO GUIADOR
- Chassis melhorado para uma maior flexibilidade e mais leve
- Cubo da roda traseira reforçado
- Novo regulador mais potente e com maior capacidade de arrefecimento
- Mesas de direção mais leves
- Janelas de admissão e escape otimizadas
- Cilindro: mais leve, melhor desempenho do motor, mais binário, distribuição mais linear da potência
- Sistema de válvula de escape combinada com válvulas de escape auxiliares únicas e um novo sistema alimentado por um motor elétrico (fiável, potente, sem cablagem, sem obstruções)
- Garfo WP XPLOR
- Amortecedor WP
- Aros Excel em preto anodizado
- Pneus Michelin mais leves
Suspensão dianteira
Garfo WP XPLOR, ajuste na parte superior do garfo (compressão, expansão) 48 mm de diâmetro e curso de 300 mm
Rear suspension
Suspensão progressiva com link em alumínio com mono-choque WP regulável em compressão baixa e alta velocidade de retorno e pré-carga dinâmica. Curso 330 mm
Engine
2 tempos, cilindro único com válvulas controladas eletronicamente e booster” 4 tempos DOHC, 4 válvulas Tecnologia Sherco Deslocamento 124,81 cc 249,32 cc 293,14
Displacement
249,32 cc
Bore x stroke
66,40 x 72 mm
Carburator
Keihin PWK 38
Battery
12 V / 4Ah Yuasa
Cooling
Líquida com circulação forçada
Start
Unicamente elétrica
Exhaust
Full FMF
Sistema de ignição
DC - Ignição CDI com avanço digital - Alternador 220 W
Transmission
Primária 6 marchas por cascata em pinhão e secundária por corrente
Clutch
Hidráulica, multi-discos em banho de óleo
Ignição
Alternador 220 W
Chassis
Aço de elevada resistência com Cromo Molibdênium semi-periférico
Tank
Capacidade de 10,4 L
Brakes
Brembo Hidráulico Ø 260 mm (frontal) - Ø 220 mm (traseiro)
Front wheel
Excel 1,60 x 21” Cor preta e pneu Michellin Enduro Competition
Rear wheel
Excel 2,15 x 18” Cor preta e pneu Michellin Enduro Competition
Base de roda
1480 mm
Distância ao solo
355 mm
Seat base
950 mm